17/05/10

UPDATE Próximos Eventos

Depois do excelente feedback do último Ignite Portugal, desta feita temático e dedicado ao mundo tecnológico, estamos já a organizar os próximos eventos:

1. Ignite Portugal - Coimbra ADIADO
Infelizmente, o Ignite Portugal de Coimbra irá ser adiado devido a inúmeros pedidos que temos tido derivados da sobreposição de eventos na cidade de Coimbra. Muitos oradores pediram-nos para adiar e muitos dos interessados requisitaram uma mudança de calendário. Fica o pedido de desculpa aos que contavam com o evento, mas não deixa de ser engraçado que o Ignite se tenha tornado tão democrático que até as datas são movíveis se há muita gente a pedi-lo. Obrigado a todos pela participação.

2. Ignite Portugal #6 - Lisboa 16 de Junho e Ignite Portugal # 7 - Porto Dia 14 Julho
Lançamos desde já o CALL-FOR-SPEAKERS para ambos.
Quem quiser partilhar uma ideia, uma curiosidade, uma teoria, uma experiência, uma paixão, etc... basta enviar um mail para igniteportugal@gmail.com, com a seguinte informação:
Nome / Contactos / Website / Profissão / Empresa / Tema do Talk / Sinopse da apresentação (1 parágrafo sumário do que falarão nos 5minutos, máx. 700 caracteres)

Já sabem, pretendem-se candidatos com apresentações interesantes e originais, que não vendam nenhum tipo de negócio e que queiram fazer intervenções únicas e divertidas para inspirar as pessoas.

Data Limite: Dia 1 de Junho

Sem comentários:

Enviar um comentário