20/04/11

CALL-FOR-SPEAKERS IGNITE PORTUGAL CAMPUS @ ISCTE-IUL

No próximo dia 10 de Maio de 2011 vai decorrer mais uma edição do Ignite Portugal CAMPUS (eventos Ignite nas universidades, que têm como objectivo dar palco aos talentos desconhecidos das universidades), desta feita será no ISCTE-IUL, uma universidade de renome composta por várias escolas desde a gestão, às áreas tecnológicas passando pelas ciências sociais e humanas.

O tema escolhido para a edição do Ignite Portugal CAMPUS @ ISCTE-IUL é a Educação. É um dos pilares do futuro das sociedades modernas e pretende-se ouvir visões, perspectivas, opiniões, propostas e ideias sobre a Educação, não só na sua vertente tradicional-académica mas também sobre empreendedorismo, associativismo, intercâmbio, voluntariado ou outros projectos que sejam complemento da Escola.

Fica lançado o CALL-FOR-SPEAKERS para o dia 10 de Maio, procurando-se apresentações no formato internacionalmente conhecido do Ignite: 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos, totalizando 5 minutos.
Procuram-se por isso oradores dispostos a partilhar ideias, curiosidades, teorias e ou experiências originais, capazes de inspirar uma plateia interessada.

Quem quiser candidatar-se para fazer um talk basta preencher o formulário de speaker AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário