16/05/11

LAST CALL-FOR-SPEAKERS: 12º IGNITE PORTUGAL (27 MAIO/Lisboa)

É já no próximo dia 27 de Maio de 2011 que vai acontecer o 12º IGNITE PORTUGAL, em Lisboa, no local do costume - a LxFactory - que, neste dia, vai estar em festa pois é dia de OPEN-DAY. Isto significa que na LxFactory as portas estão abertas para quem quiser conhecer, explorar e conviver. É um dia em que os residentes (empresas parqueadas ali) fazem algumas actividades (exposições, acções interactivas, demonstrações, mostras, ...) e que por isso tem uma grande audiência dos mais diversos quadrantes. O Ignite vai pontificar o dia e preparar a noite, mas manterá o mesmo esquema e organização de sempre.

Apesar de termos já um grande número de candidaturas, fica lançado o CALL-FOR-SPEAKERS para quem quer falar no dia 27 de Maio, procurando-se apresentações no formato internacionalmente conhecido do Ignite: 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos, totalizando 5 minutos.
Procuram-se por isso oradores dispostos a partilhar ideias, curiosidades, teorias e ou experiências originais, capazes de inspirar uma plateia interessada.

Quem quiser candidatar-se para fazer um talk basta preencher o formulário de speaker AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário