07/05/12

23º IGNITE PORTUGAL - LEIRIA - LAST CALL FOR SPEAKERS

IGNITE CAMPUS @ ESHTE - (FU)TURISMO - CALL FOR SPEAKERS


Depois da enchente em Lisboa no dia 1 de Maio com 600 pessoas a incendiarem o Ignite Portugal Trabalhador, (cujo conteúdo será divulgada em forma de resumo pois pensamos poder ajudar quem procura novos rumos), aproximam-se dias de mais Ignites.

Em primeiro lugar alertamos para a aproximação do fim do prazo de candidaturas para o 23º Ignite Portugal Leiria que termina já no próximo dia 10 de Maio.

Por outro lado está na hora de lançar O CALL FOR SPEAKERS  do próximo Ignite Campus@ESHTE (Fu)Turismo que se vai realizar, no próximo dia 25 de Maio,  no campus da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e que será dedicado ao tema "o Futuro do Turismo". É um evento aberto a todos os Igniters, pelo que os interessados em inspirar deverão desde já apresentar as suas candidaturas. Além de ser um Ignite dedicado a um tema estruturante para o país, os organizadores, alunos da ESHTE, prometem mostrar na prática quais os trunfos que a Escola Superior anda a preparar... para ver, beber e provar!

Para inscrição como orador em qualquer dos eventos carregar AQUI.