10/09/12

Call-for-speakers Ignite Portugal Programa TV

Depois do habitual período mais calmo de Verão, eis que o Ignite Portugal regressa cheio de vontade e energia de continuar a dar voz e palco a ideias e talentos "desconhecidos" de Portugal.

Desta vez, chegamos com uma notícia que nos tem enchido de ORGULHO e que creio fará muito pela nossa missão: o IGNITE PORTUGAL está muito perto de se tornar tema, conteúdo e inspiração para um programa de TV de um canal de Televisão visionário ;-)

Não podemos revelar já tudo. Em breve daremos mais detalhes, mas podemos dizer que esta novidade pode significar um turbo para a nossa missão: dar voz e palco (aliás "palete") a ideias e talentos "desconhecidos de Portugal.

Queremos partilhar desde já a maratona de eventos que vamos arriscar nos próximos meses, com os locais e temas pretendidos, fazendo já o respectivo CALL-FOR-SPEAKERS:

- 18/Set 25
/Set - Lisboa - Ignite Portugal Positivo e Lutador 
queremos talks de quem não fica a chorar e a lamentar-se, quem tem esperança e acredita no país, quem está a lutar e a conquistar.

. 30/Set - Estoril (no âmbito do Greenfest) - Ignite Portugal Ambiental e Sustentável 
queremos intervenções com ideias, opiniões e perspectivas sustentáveis, ecologicamente responsáveis e ambientalmente inteligentes.

- 6/Out - Sto Tirso - Ignite Portugal Jovem e Educação

queremos ideias sobre temas relacionados com a educação nos vários pontos-de-vista e também talks sobre as perspectivas e visões dos jovens em Portugal.

- 24/Out - Lisboa - Ignite Portugal Imigrante e Social

queremos contar com oradores que falam do Portugal multi-étnico, dos imigrantes e das várias comunidades estrangeiras, bem como apresentações sobre o Portugal Social, Sem fins lucrativos, de intervenção e actuação junto das comunidades e dos mais necessitados.
 

- 7/Nov - Castelo Branco - Ignite Portugal Interior e Rural
queremos talks sobre o interior e seus desafios, problemas e visões de futuro ou soluções, e intervenções sobre o mundo rural, agricultura e restantes temáticas relacionadas.

- 14/Nov - Porto - Ignite Portugal Desempregado e Trabalhador

queremos abordagens ao desemprego, ideias de quem quer trabalho e como o procura, bem como talks dos que têm trabalho e querem melhorar.
 

- 12/Dez - Lisboa - Ignite Portugal Empreendedor e Tecnológico
queremos discutir o empreendedorismo, o mundo das start-ups e da tecnologia, apresentações de opiniões, inspirações e ideias para um Portugal mais empreendedor e tecnológico.



Aos que têm ideias, histórias e inspirações para partilhar, o desafio é óbvio: CANDIDATEM-SE JÁ PARA FALAR através deste link. Quem sabe não aparecem na TV :-D
Aos outros que ainda têm medo do "palco", tratem já de MARCAR e RESERVAR nas VOSSAS AGENDAS para não deixarem escapar estes eventos que prometem.

Sem comentários:

Enviar um comentário