20/09/13

Ignite Portugal Trabalhador, Lisboa 25/9 :Para QUEM QUER MESMO TRABALHAR.

Eis que o Ignite Portugal volta a LISBOA, depois de andar a percorrer o país todo, dando voz e palco (aliás palete) a mais e mais cidades, mais e mais comunidades e mais e mais pessoas.
E, desta vez, volta a Lisboa a dobrar, devido a duas razões de peso: Quem não tem trabalho e Quem será o futuro do nosso país. 
Sim, sim, estamos a falar dos "Desemtrabalhados" (como gostamos de chamar) e das Crianças, nos próximos ignite portugal trabalhador e ignite portugal @ Greenfest.

Comecemos pelo Ignite Portugal TRABALHADOR que é já na próxima semana...
No DIA 1 de MAIO de 2012, dia do trabalhador, cansados do paradoxo de ver quem tem trabalho queixar-se nas inúmeras manifestações deste dia, criámos um ignite com características diferentes: era para quem não tinha trabalho. Foi simplesmente um dos eventos com mais gente de sempre com mais de 600 pessoas presentes e uma energia muito positiva de quem está a lutar para ter trabalho.

Ora, estamos em 2013, e porque este problema ainda não desapareceu e até se reforçou, no próximo dia 25 de Setembro, vamos ter IGNITE PORTUGAL TRABALHADOR, no local do costume (LX FACTORY), um evento único dedicado ao trabalho na óptica de quem não o tem. Vamos unir empregadores, desempregados e inspiradores num evento de partilha, networking cheio de aprendizagem e oportunidades.

Tal como o nome diz, é um Ignite Portugal temático dedicado ao trabalho, não na perspectiva de quem o tem e anda a queixar-se ou a manifestar-se (tão típico tuga...), mas sim de quem não o tem, e anda a lutar para o conseguir. Será um ignite dedicado a todos os desempregados, todos os empreendedores e todos os "lutadores"que não querem ficar de braços cruzados a ver passar navios. 
Será um Ignite Portugal dedicado a QUEM QUER TRABALHAR. 

Em que consistirá?
1. Vamos ter a habitual inspiração dos TALKS DE 5 MINUTOS que se repartirá entre quem não tem trabalho mas quer, entre quem tem trabalho e sabe como lá chegar e quem tem trabalho para oferecer. 

2. E vamos repetir a FEIRA DO TRABALHO que permitirá a quem quer trabalho dar-se a conhecer a empresas que têm trabalho para dar. Num ambiente muito informal, será um ponto de encontro que permite um contacto directo entre as partes e permite ainda que quem quer trabalho possa saber mais como o fazer, possa conhecer mais gente e passar um bom bocado.
Trata-se de um feira que decorre antes e em paralelo com o Ignite, organizada em conjunto com a empresa PIRANHA e que será uma ONE-STOP-SHOP para quem não tem trabalho. 

Comprem já os vossos bilhetes aqui.

Mais informação sobre a Feira do trabalho: aqui

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário