16/02/14

Março a chegar e o Ignite Portugal a Bombar!


A todos os Igniters por esse Portugal fora: o Ignite Portugal vai começar a BOMBAR


Diz-se por aí que somos "incendiários" e "bombamos", criamos "labaredas enormes" mas somos assim em nome da BOA ENERGIA, da INSPIRAÇÃO e da enorme VONTADE em levar a palete a todo o país, a todos vocês! 

12 de Março
O ano vai começar por terras nortenhas numa das cidades mais empreendedoras da região, S. JOÃO DA MADEIRA, onde seremos inspirados sob o tema "Criatividade e Inovação", tudo isto num dos locais mais emblemáticos da cidade - a Torre da Oliva. Inspirador ou quê? 
(Espreitem o evento aqui)

14 de Março
É só somar dois dias, e estaremos em VAGOS a "Brincar com Coisas Sérias" no cenário ideal para tal - Museu do Brincar. Este evento pretende levar todos os participantes numa viagem à volta das ideias mais inovadoras, inspiradoras e motivadoras num cenário impar de imaginação, criatividade e sonho, promovendo novas formas de olhar, pensar e agir!
(Espreitem o evento aqui)

26 de Março
Riscamos 15 dias no calendário e chegamos à bela cidade do PORTOApós a inesquecível incursão pelo mundo da Arte & Cultura em Novembro passado, desta vez a palete servirá de palco a apresentações relacionadas com o tema "Educação & Criatividade"! Estejam atentos, dentro de alguns dias vamos deixar-vos por cá alguns tópicos sugestivos para apresentações inseridas neste tema. 

28 de Março
Fara fechar o mês, somamos novamente dois dias e viajamos em direcção ao sul até TORRES VEDRAS. Este evento acontece no âmbito do programa TORRES Inov-E uma iniciativa orientada para o acolhimento de propostas de negócios assentes em ideias novas, diferenciadoras e capazes de reinventar negócios já existentes. O tema deste Ignite Portugal será "Inove no Oeste".


CALL FOR SPEAKERS

Queremos que venham à palete partilhar ideias, projectos, reflexões, histórias, experiências relacionadas com os temas de cada evento, fazendo-o sempre de forma positiva, construtiva e inspiradora! A palete é vossa. Vamos lá?

Candidaturas estão ABERTAS para TODOS os eventos e sempre até 10 dias antes da data do evento.

Até breve!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário