12/08/09

Ignite Portugal: Call-for-Speakers

Em centenas de cidades de todo o mundo, os eventos Ignite são já um acontecimento marcante de inspiração e ignição de novas ideias.
Finalmente, em Outubro chegarão a Portugal!
Os Ignite são eventos abertos de apresentações sobre temas como inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, em que os apresentadores têm apenas 5 minutos para falar, com 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos.
O espírito é: "inspirem-nos, mas façam-no rápido"

Aproveitamos também para fazer um call-for-speakers aos oradores interessados em participar no 1º Ignite Portugal a decorrer em Lisboa, no próximo mês de Outubro de 2009.
Pretendem-se então candidatos com apresentações interesantes e originais de temas relacionados com a inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, através de intervenções únicas e divertidas.

Para participar como speaker enviar por favor para igniteportugal@gmail.com, até 15 de Setembro, a seguinte informação:
-Nome
-Contactos
-Website
-Profissão
-Empresa
-Sinopse da apresentação

Para mais informações sobre o evento global vejam aqui

2 comentários:

  1. O que é que os oradores têm a ganhar com a Ignite? Ou o público que os ouve? De que forma é que esta iniciativa apoia a inovação?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!
    Para os oradores esta é uma oportunidade excelente de partilhar uma história, a sua paixão ou uma qualquer mensagem com a comunidade, reforçando o seu network. Para além disso podem assumir-se como especialistas da sua área.
    Já para quem assiste o IGNITE é uma fonte de inspiração pois ouvirão apresentações sobre temas muito díspares mas ricos, e é também um momento de diversão.
    E o IGNITE ao constituir este espaço de partilha e inspiração ajudará seguramente ao surgimento de novas ideias.

    ResponderEliminar