15/07/10

7º Ignite Portugal incendiou o Porto

O 7º Ignite Portugal de ontem foi absolutamente FANTÁSTICO!
O programa prometia com oradores e temas muito diversos e interessantes. Mas o resultado final foi uma experiência que superou todas as expectativas, segundo todo o feedback que temos recebido.
É evidente que a dimensão e a projecção do Ignite Portugal no Porto ainda está longe de ser a ideal, havendo ainda menos candidaturas para oradores (sobretudo de mulheres...) e menor adesão por parte da assistência. Ainda assim tivemos quase 100 pessoas, dos mais variados quadrantes e perfis, num ambiente muito intimistade saudável convívio com o espírito informal de sempre do Ignite.
Queremos agradecer muito aos oradores que estiveram (sem excepção) brilhantes, interessantes, provocadores, inspiradores, deixando a fasquia muito alta para os próximos eventos.
Queremos agradcer também a todas as pessoas que marcaram presença e "incendiaram" o The Hub com a sua energia, positivismo, ideias, paixão e vontade de mudar Portugal e contribuir para os outros.
E finalmente deixar um MUITO Obrigado para as Marcas e as pessoas que ajudam a que tudo isto aconteça: os sponsors e apoios como a Optimus e o The Hub.
Em nome da organização e da Terra dos Sonhos (para quem revertem os lucros do Ignite Portugal) um muito obrigado por contribuirem para descobrir novas ideias e novos talentos "desconhecidos" de Portugal, enquando ajudamos todos a concretizar sonhos de quem mais precisa.

2 comentários:

  1. Adoro-vos! É a única coisa que me ocorre dizer neste momento :) Aquele abraço, Ana

    ResponderEliminar
  2. houve muita gente a dizer bullshit....

    conversa de café em formato sexy de powerpoint

    ResponderEliminar