28/01/11

LAST-MINUTE speakers: última oportunidade

ATENÇÃO que o limite para as candidaturas a SPEAKERS nos próximos eventos está a chegar ao fim.  Dia 31 de Janeiro termina o prazo e procuramos mais oradores e talentos desconhecidos que queiram inspirar uma plateia ávida de boas ideias e conhecimento.


Lembramos que os próximos eventos são o 9º IGNITE PORTUGAL no dia 9 Fevereiro no Porto e o 10º IGNITE PORTUGAL no dia 12 de Fevereiro em Lisboa.

Ambos estes eventos inserem-se na GLOBAL IGNITE WEEK (semana em que se realizarão eventos Ignite em  simultâneo em várias cidades / países no Mundo, com streaming e conferência entre várias cidades, extendendo-nos à comunidade internacional) e serão temáticos sob o mote IGNITE PORTUGAL para o FUTURO! 

O que se pretende portanto é termos uma mão cheia de oradores com apresentações inspiradoras de ideias para o nosso país. Já temos candidaturas tão diversas e úteis como de partidos políticos, de movimentos cívicos, de cidadãos que têm ideia para mudar o país, de empreendedores, de organizações sem fins lucrativos, de alunos que querem mudar a educação, ...
Estes dois eventos estão inspirados na célebre frase do JFK: "ask not what your country can do for you - ask what you can do for your country"! 
Por isso, NÃO DEIXEM PARA AMANHÃ O QUE PODEM FAZER HOJE!
Não fiquem parados. Dêem um passo em frente. CANDIDATEM-SE: AQUI

Mais informações sobre os eventos e como comprar bilhetes: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário