31/01/11

NOVIDADES PRÓXIMOS EVENTOS: IGNITE PORTUGAL para o FUTURO

Os próximos eventos IGNITE PORTUGAL vão acontecer já em Fevereiro na GLOBAL IGNITE WEEK (semana em que se realizarão eventos Ignite em  simultâneo em várias cidades / países no Mundo, com streaming e conferência entre várias cidades, extendendo-nos à comunidade internacional) e serão TODOS sem excepção temáticos sob o mote IGNITE PORTUGAL para o FUTURO!

E em que consiste o IGNITE PORTUGAL para o FUTURO?
Serão eventos com o objectivo de apresentar e discutir ideias para o futuro de Portugal. Pretende-se que cada talk apresente uma ideia, uma visão,  uma perspectiva ou simplesmente uma reflexão que seja útil para o futuro deste país que tanto gostamos. Queremos pessoas apaixonadas, patriotas, visionárias e sobretudo muito optimistas e positivas como audiência.

E temos algumas NOVIDADES para apresentar:
1- CANDIDATOS A ORADORES PORTO e LISBOA: TÊM POUCAS HORAS 


Os candidatos a oradores do 9º IGNITE PORTUGAL (PORTO) e do 10º IGNITE PORTUGAL (LISBOA) têm poucas horas pois o prazo termina no final do dia 31 Janeiro.  


Por isso, NÃO DEIXEM MESMO PARA AMANHÃ O QUE PODEM FAZER HOJE!


2- VAMOS TER MAIS UM EVENTO: COIMBRA

Porque tivémos um movimento espontâneo e completamente avassalador de pessoas a querer organizar o primeiro ignite portugal em Coimbra JÁ nesta semana da GLOBAL IGNITE WEEK, eis que surge o  IGNITE PORTUGAL nº 9,5 que acontecerá nesta belíssima cidade, no dia 11 de Fevereiro.
Obrigado a todos que fizeram questão e se ofereceram para por isto de pé! Coimbra rocks...

CALL-FOR-SPEAKERS COIMBRA URGENTE: Prazo termina no dia 6 de Fevereiro!
Comprem bilhete: aqui






Não se esqueçam que estes eventos estão inspirados na célebre frase do JFK:
 "ask not what your country can do for you - ask what you can do for your country"! 

Sem comentários:

Enviar um comentário